Voltei 🥰

Voltei 🥰

Oi Gente, tudo bem?
Nossa, há quanto tempo, né? Depois da tanto tempo sumida não sei nem por onde começar, mas vamos lá.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que permaneceram aqui, mesmo sem nenhum tipo de atualização do blog. Muito obrigado pelos comentários e mensagens carinhosas.

Basicamente o motivo do sumiço foram diversos problemas pessoais, entre os quais a perda de uma pessoa extremamente amada e querida por mim e por toda a minha família. Isso acabou gerando um enorme desânimo e depressão da minha parte, que me fez perder um pouco da vontade de fazer as coisas que eu gosto. Mas estou pouco a pouco voltando ao meu normal.

Agora gostaria de dar alguns recadinhos:

Em breve colocarei no ar outra página no Facebook. Eu perdi o acesso á página que está atualmente no ar e ela não será mais utilizada para as atualizações do blog. O outro aviso é que estarei suspendendo temporariamente a página de Pedidos. Como o blog ficou  mais de 6 meses abandonado, os pedidos se acumularam e vai fica muito difícil dar conta de tudo. Então tentarei encontrar apenas os que já estavam listados, ok?

Outra coisa (tá terminando, eu juro!) eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre o blog. Vcs ainda gostam? Ainda fazem download? Estou perguntando isso pq atualmente existem MUITAS plataformas de streams, o que facilitou bastante o acesso á filmes asiáticos e fico na dúvida se um blog/site  de downloads ainda  tem demanda.

E por fim, gostaria de mais uma vez agradecer  a todos que continuam acompanhando o blog.

Bom é isso.

5 thoughts on “Voltei 🥰

  1. Olá.
    Ainda acompanho o Blog, e faço downloads, na medida do possível.
    Se possível, procure postar filmes asiáticos dos anos 70, principal-
    mente Japoneses.
    continue com o site.
    Felicidades!

  2. Olá de volta 😀 Continue postando , venho sempre visitar o blog verificar se tem novidades para fazer download.. Não pare com o blog há muitos filmes que quero assistir e por vezes ainda só consigo aqui.. 💜

  3. Que bom que voltou! Seu site fazia falta, pois é o melhor para achar filmes asiáticos, principalmente os de terror!

  4. Oie, tudo bem? Eu acompanho o blog há anos e amo. Gosto muito do fato dessa cultura ainda se manter viva e estava com saudades das suas postagens. Inclusive, venho agradecer, pois graças a você e a sua generosidade que um pedido meu foi atendido e consegui ver um filme que procurava há muito tempo.
    Não pare, por favor, o AsiaMundi significa muito para mim e para todas os seus leitores. Sinto muito que tenha passado por maus momentos e espero que você sempre consiga caminhar em direção a luz, independente de como os ventos soprarem até você.
    Com amor, uma seguidora que já sorriu, chorou e se emocionou com as suas atualizações.

  5. Que bom que voltou!
    E respondendo a pergunta, sim continue com o Blog, pois, por mais que tenham muitas plataformas de streams, acompanhar pelo blog que é dedicado a isso é muito melhor. Por exemplo, já vi vários filmes que você recomendou/postou aqui que eu nunca tinha visto nas plataformas que eu assino, principalmente aqueles filmes mais antigos; ou que não são tão populares fora do continente asiático.
    Em fim, fico feliz com a volta e espero que continue seu trabalho aqui. Abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to Top
%d bloggers like this: