Dia 38: Black House

Dia 38: Black House

Black House,2007

(Geomeun jip)

País:Coreia do Sul

Diretor: Terra Shin

Elenco: Jeong-min Hwang, In-gi Jung, Shin-il Kang, Seo-hyeong Kim, Ji-young Moon, Seung-Mok Yoo , Seon Yu

SINOPSE:Jun-oh, um funcionário de uma agência de seguros, recebe uma ligação em seu primeiro dia de trabalho de uma mulher pedindo conselhos. Ela pergunta se o seguro é pago em suicídios, e só depois de desligar ele vê o aviso sobre o contrato de seguro. Poucos dias Jun-oh recebe um pedido para uma reunião com um cliente desconhecido. Da sala de estar de uma casa decrépita Jun-oh abre a porta do quarto para ver um enforcamento de uma criança de 7 anos de idade.A polícia começa uma investigação, mas a autópsia e todas as evidências apontam para suicídio. Mas Jun-oh continua com fortes suspeitas de que o  incidente foi realmente um assassinato. Acreditando que o seguro deve proteger a vida, ele retém o pagamento. Há evidências de outros assassinatos em série, e um segredo guardado dentro dos registros da companhia no. Onde está a verdade? E o que é a verdadeira natureza da Black House?

COMENTÁRIO:Esse filme é um suspense psicológico muito bem feito e envolvente, que nos prende do começo ao fim.Especialmente por que no meio do filme acontece uma reviravolta  incrível e inesperada.

Apesar do nome do filme, a casa em si não tem uma grande participação no filme, somente perto do final ela é mostrada com mais detalhes podemos ter a verdadeira dimensão dos horrores que aconteciam ali.

O ator, que eu não conhecia, está muito bem como um burocrata que se vê envolvido em uma trama que vai se tornando cada vez mais macabra. Outro fato que achei interessante é que existe um personagem  só pra explicar  o que é um psicopata. Será que alguém não sabe  o que é isso ? Ou talvez eu que assista demais Criminal Minds.

Black House“ é um ótimo filme e qualquer um que assistir não vai se arrepender.

Cotação: 4/5

ATENÇÃO SPOILER:Leia somente se já tiver assistido o filme.

Gente, eu já vi pessoas loucas e surtadas, mas feito essa maluca…olha só a lista de sandices: matou o próprio filho, decepou as mãos do marido e a cabeça do gato, jogou o advogado no trilho do trem, destruiu o apartamento do mocinho e jogou os peixinhos dele  no liquidificador. E eu acho que ela quebrou  o próprio pé pra ficar  com o dinheiro do seguro.

Fora que na infância ainda afogou uma coleguinha  e enforcou todas as galinhas da granja  da escola. Ufa!…vai ser doida assim na casa do Capeta!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=z-XrAptbbSQ]

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 525,7 MBFormato: MP4Idioma: Coreano Legenda:Português

Download

Online 01

Online 02

Back to Top
%d bloggers like this: