Especial Mês do Terror! A Maldição da Ponte

Especial Mês do Terror! A Maldição da Ponte

A Maldição da Ponte 2020

(The Bridge Curse)

País: Taiwan

Diretor:Lester Hsi

Elenco: Cheng Ko, J.C. Lin,  Ning Chang, Summer Meng, Vera Yen, Wan-Ru Zhan

 SINOPSE: Um grupo de estudantes se atreve a testar a lenda urbana de que quem cruzar uma ponte fantasmagórica – onde uma mulher tirou a própria vida – à meia-noite, encontrará o mal à sua espera.

COMENTÁRIO: Pra quem já está acostumado a filmes de terror, “A Maldição da Ponte” não é dos filmes mais assustadores, porém cumpre o que promete, pregar alguns bons sustos usando todos os elementos clichês de terror asiático: banheiro com assombração, água escorrendo, fantasma de cabelo preto comprido, caixa d’agua maligna, etc.

A parte mais interessante foi toda a ambientação na faculdade e a forma como foi feita a  transição entre passado, em que vemos o que aconteceu com os estudantes e presente, onde acompanhamos a investigação da jornalista. Além disso, a reviravolta que acontece no meio do filme é bem interessante, mas se vc não estiver prestando atenção pode achar que foi do nada.

Não é marcante e inesquecível, mas diverte.

Tem duas cenas pós-crédito, que, sinceramente não agregam nada. Mas pra quem quiser assistir, uma é no começo dos créditos e a outra é no final.

Cotação: 3/5

Dados do Arquivo:

Servidor: Mega; Tamanho: 754,1 MB; Formato: MP4; Idioma: Mandarim ; Legenda:Português

Download

Online

Back to Top
%d bloggers like this: